1. Início
  2. Etiquetas e Frete
  3. O que fazer com pedidos atrasados ou extraviados?

O que fazer com pedidos atrasados ou extraviados?

Se o pedido que está atrasado foi enviado com uma etiqueta dos Correios Frenet, os Correios irão abrir uma manifestação automaticamente para averiguar o que está acontecendo. Você pode entrar em contato com o suporte Frenet pelo e-mail suporte@frenet.com.br para verificar o status de andamento. 

Caso o atraso seja de envios da Jadlog, Loggi ou Total Express do contrato Frenet, entre em contado com o nosso suporte e eles irão abrir uma manifestação com a transportadora.

Atenção: para agilizar o seu atendimento, ao entrar em contato com o suporte Frenet, informe o código do rastreio da mercadoria.

Cada transportadora possui uma política para casos de atraso ou extravio. Confira as regras de embarque dos Correios, Jadlog, Loggi, Total Express, Anjun e iMile.



Atualizado em 11 de novembro de 2025

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados