Saiba como visualizar o rastreio dos envios emitidos na Frenet Neste artigo você vai aprender o passo a passo para visualizar o rastreio dos envios emitidos na Frenet. Para que seu cliente seja notificado automaticamente por e-mail com o andamento da entrega, é necessário que você realize uma pequena configuração na sua conta. Clique aqui e confira a posso a passo. Além da notificação, você também pode disponibilizar o código de rastreio para que o cliente faça o rastreamento por este link. Para visualizar o rastreio das etiquetas já emitidas, siga o passo a passo abaixo: No site da Frenet, clique em “ACESSAR MEU PAINEL” e faça seu login; No menu lateral esquerdo, clique em “MEUS FRETES” e “RASTREIOS”; Após, será exibido todas as etiquetas geradas. Para visualizar detalhadamente o rastreio da entrega, clique no código de rastreio da etiqueta desejado. Por mim, será aberto uma nova guia com a visão detalhada da entrega. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: suporte@frenet.com.br. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:Etiquetasrastreio Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Quais são os meios de envio disponíveis para cotação e emissão de etiqueta na Frenet? Por que preciso enviar documentos para liberação de etiquetas? Paguei pela etiqueta, mas continua “pendente”, o que fazer? O que fazer com pedidos atrasados ou extraviados? Consigo emitir as etiquetas diretamente no meu ERP? Como obter Nota Fiscal das etiquetas compradas na Frenet?