Meu cliente cancelou a venda, como faço para ter meu produto de volta? Título Meu cliente cancelou a venda, como faço para ter meu produto de volta? Resposta Caso tenha sido enviado por etiquetas geradas na Frenet e o produto ainda não tenha sido entregue, basta entrar em contato conosco pelo e-mail suporte@frenet.com.br que iremos realizar o bloqueio da entrega da sua encomenda. Assim, ela retornará para a unidade de postagem.Se o frete foi de uma das transportadoras integradas pelo seu próprio contrato, é necessário que entre em contato diretamente com a transportadora para verificar o procedimento necessário. Em casos de solicitação de bloqueio e/ou suspensão da entrega, não há reembolso do valor pago pelo frete.Observação: não é possível solicitar o bloqueio ou a suspensão da entrega para as etiquetas geradas na modalidade Mini Envios. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:AtendimentoEtiquetasindenizaçõesPerguntas FrequentesressarcimentosSOS Proteção Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Qual o custo do SOS Proteção? Quais produtos são proibidos no SOS Proteção? O que fazer com pedidos atrasados ou extraviados? Como faço para abrir uma reclamação nos Correios? Saiba com funciona o ressarcimento da transportadora Jadlog Saiba como visualizar o rastreio dos envios emitidos na Frenet