Saiba como desativar o SOS Proteção dos envios importados Neste artigo você vai aprender o passo a passo para desativar o SOS Proteção dos envios importados da sua plataforma de e-commerce ou ERP. Siga o passo a passo abaixo: No site da Frenet, clique em “ACESSAR MEU PAINEL e faça seu login; No menu superior à direita, clique no ícone com a engrenagem; Na seção Preferências na importação de pedidos da aba Importação de pedidos, desabilite a flag do SOS Proteção. Em seguida, clique em “SALVAR PREFERÊNCIAS”; Pronto! Ao seguir o passo a passo, seus pedidos importados não incluirão o SOS Proteção. Em casos de dúvidas, entre em contato pelo e-mail suporte@frenet.com.br. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:indenizaçõesressarcimentosSOS Proteção Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Qual o custo do SOS Proteção? Quais produtos são proibidos no SOS Proteção? Saiba com funciona o ressarcimento da transportadora Jadlog Saiba como funciona o ressarcimento da transportadora Loggi Como funciona o ressarcimento dos Correios em casos de avaria? Quais produtos são considerados frágeis pelo SOS Proteção?