Após a postagem da mercadoria não é possível alterar o endereço de entrega dos envios com etiqueta de frete dos Correios.
Sendo assim, caso houver algum problema com o endereço informado no momento da emissão da etiqueta, é possível solicitar o bloqueio da entrega e devolução ao remetente, ou verificar a possibilidade da encomenda ser disponibilizada em uma agência para retirada interna. Para isso, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail suporte@frenet.com.br.
Além disso, por normas dos Correios, quando indicam que houve algum problema com o endereço para entrega, eles encaminham para retirada na agência mais próxima ao destino. Dessa maneira, é informado no rastreio e o destinatário consegue fazer a retirada na agência.
Sendo assim, caso houver algum problema com o endereço informado no momento da emissão da etiqueta, é possível solicitar o bloqueio da entrega e devolução ao remetente, ou verificar a possibilidade da encomenda ser disponibilizada em uma agência para retirada interna. Para isso, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail suporte@frenet.com.br.
Além disso, por normas dos Correios, quando indicam que houve algum problema com o endereço para entrega, eles encaminham para retirada na agência mais próxima ao destino. Dessa maneira, é informado no rastreio e o destinatário consegue fazer a retirada na agência.