O que fazer com pedidos atrasados ou extraviados? Se o pedido que está atrasado foi enviado com uma etiqueta dos Correios Frenet, os Correios irão abrir uma manifestação automaticamente para averiguar o que está acontecendo. Você pode entrar em contato com o suporte Frenet pelo e-mail suporte@frenet.com.br para verificar o status de andamento. Caso o atraso seja de envios da Jadlog, Loggi ou Total Express do contrato Frenet, entre em contado com o nosso suporte e eles irão abrir uma manifestação com a transportadora. Atenção: para agilizar o seu atendimento, ao entrar em contato com o suporte Frenet, informe o código do rastreio da mercadoria. Cada transportadora possui uma política para casos de atraso ou extravio. Confira as regras de embarque dos Correios, Jadlog, Loggi, Total Express, Anjun e iMile. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:EtiquetasPerguntas Frequentes Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Logística Reversa: Etiqueta de frete original não emitida na Frenet Logística Reversa: Etiqueta de frete emitida na Frenet Por que uma encomenda foi entregue em uma agência dos Correios e não no endereço do destinatário? Como criar uma regra simples de preço? Entenda os status do rastreio de entregas realizadas com a Jadlog O que pode provocar a devolução de um pacote?