Minha encomenda está com entrega atrasada, foi furtada, chegou quebrada ou foi entregue para a pessoa errada, o que fazer? Título Minha encomenda está com entrega atrasada, foi furtada, chegou quebrada ou foi entregue para a pessoa errada, o que fazer? Resposta Caso tenha sido enviado por uma etiqueta gerada na Frenet, basta entrar em contato com o nosso suporte pelo e-mail suporte@frenet.com.br que iremos realizar a abertura de manifestação junto a transportadora para analisarem o seu caso.Se o frete foi de uma das transportadoras integradas pelo seu próprio contrato, é necessário que entre em contato diretamente com a transportadora para verificar o procedimento necessário. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:AtendimentoEtiquetasindenizaçõesPerguntas Frequentesrastreioressarcimentos Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Quando posto uma encomenda, recebo um comprovante de bipagem ou postagem? Por que uma encomenda foi entregue em uma agência dos Correios e não no endereço do destinatário? Entenda os status do rastreio de entregas realizadas com a Jadlog O que pode provocar a devolução de um pacote? Depois de postada a encomenda, consigo alterar o endereço de entrega? Posso utilizar uma Nota Fiscal em mais de um envio?