Saiba como ativar o seu contrato com a transportadora JadLog na Frenet A parceria da transportadora JadLog com a Frenet garante mais qualidade para a sua loja virtual. Neste artigo, você vai conhecer o passo a passo para a ativação do(s) serviço(s) da transportadora JadLog. A configuração é via webservice e com alguns cliques a sua loja virtual já terá acesso aos serviços de transporte. Atenção: para a ativação dos serviços JadLog no sistema Frenet, é necessário que você tenha as seguintes informações: senha ou token fornecidos pela transportadora JadLog. Caso você ainda não tenha essas informações, entre em contato com a central de atendimento da transportadora . IMPORTANTE: para ativar qualquer transportadora na Frenet utilizando o seu contrato, é necessário que você tenha assinado um plano Frenet com mensalidade. Com as informações necessárias em mãos, siga o passo a passo abaixo: No site da Frenet, clique em “ACESSAR MEU PAINEL” e faça seu login. Após o login, clique nas opções “MEIOS DE ENVIO” e “TRANSPORTADORAS”, localizada na barra lateral, à esquerda da página; Na seção “Meios de envio disponíveis para cotação na sua loja via seu contrato”, escreva “Jadlog” no campo de busca e pressione a tecla “ENTER” para efetuar a pesquisa. Em seguida, clique no logo da Jadlog; Após acessar a página da transportadora, clique no ícone para editar o serviço que deseja habilitar. Caso esteja em dúvida sobre o serviço que irá utilizar, consulte o setor comercial da sua filial JadLog. Nos campos da página, habilite e preencha as seguintes informações: “HABILITAR SERVIÇO”: marque esse campo para habilitar o serviço em sua conta; “NOME PERSONALIZADO DO SERVIÇO DE ENTREGA”: este campo é opcional, onde você pode disponibilizar um nome diferente do serviço; Atenção: alterar o nome do serviço pode ter efeito sobre as informações que você terá disponível no pedido em sua plataforma. Sugerimos que avalie os impactos em seus processo e outras integrações. “LIMITE DE ISENÇÃO DE CUBAGEM”: Esse campo é opcional. Preencha caso tenha isenção de cubagem negociada com a transportadora; “CUBAGEM”: Esse campo é opcional. Preencha caso tenha uma diferenciação de cubagem de seus produtos. Através deste valor, multiplicamos o volume dos seus produtos, portanto, influencia diretamente nas cotações de frete; “NÚMERO DE CONTRATO”: aparecerá automaticamente de acordo com o CNPJ cadastrado no sistema Frenet. Caso seja um CNPJ diferente cadastrado na transportadora JadLog, entre em contato com a nossa central para que essa informação seja alterada; “SENHA”: senha de acesso informada pela JadLog (caso não tenha o Token). Caso não tenha essa informação, verifique com a sua filial Jadlog para atendimento. “CONTA CORRENTE JADLOG”: informe a Conta Corrente cadastrada na Jadlog; “TOKEN”: código de acesso informado pela JadLog. Caso não tenha o token, você pode utilizar seu “NÚMERO DE CONTRATO” e “SENHA” para a consulta (por meio do método antigo); Para finalizar a configuração e ativar os serviços, clique no botão “SALVAR”. Para outras dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo email: suporte@frenet.com.br Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:contrato próprioJadlogtransportadoras Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Consigo enviar produtos na Jadlog somente com Declaração de Conteúdo? O que é redespacho de mercadorias? Saiba como integrar a plataforma Vale da Web com o sistema Frenet Porque o valor do recibo do Correios é diferente do cobrado na Frenet? Saiba como integrar a Frenet com a plataforma Lojcomm TUTORIAL – Integração com ERP Solares Cloud