1. Início
  2. Integrações
  3. Plataformas, Hubs & Marketplaces
  4. Saiba como integrar a Frenet com a plataforma Epicom

Saiba como integrar a Frenet com a plataforma Epicom

Neste artigo de configuração, você vai conhecer o passo a passo para integrar a Frenet com a plataforma Epicom .

Para realizar essa configuração, é necessário que você tenha em mãos o Token Frenet. Caso você ainda não tenha essa informação, veja abaixo como consegui-la. Caso já tenha, você pode seguir direto para o 2º passo deste tutorial.

1º Passo: Encontrar o Token Frenet

  1. No site da Frenet, clique em “ACESSAR MEU PAINEL” e faça seu login;

padrão.png

  1. No canto superior direito, clique no ícone de usuário e selecione a opção “DADOS CADASTRAIS”;

2.png

  1. Na seção chaves de acesso, copie o “TOKEN” disponível no campo da página e guarde-o para enviar para o suporte da Epicom;

token.png

2º Passo: Integração com a Epicom

  1. No menu lateral, clique em “HUB MARKETPLACE” no menu lateral 

hub.png

  1. Clique no ícone “EDITAR” 









     da opção Epicom:

2.png

  1. Em “CONFIGURAÇÃO DO TIPO DE FRETE” preencha os campos “Normal” e “Expresso” 

Dica: No serviço normal e expresso você poderá selecionar os serviços que deseja apresentar na Epicom. Caso queira que seja apresentado o serviço com o melhor preço e melhor prazo, basta deixar selecionado as opções
que são inseridas de padrão.

  • Normal: melhor preço de frete;
  • Expresso: melhor prazo de entrega

3.png

  1. Selecione a opção “HABILITAR” e clique no botão azul “SALVAR”;

4.png
Agora que a Frenet está corretamente configurada com a plataforma Epicom, você deve enviar o
Token Frenet para o e-mail suporte@epicom.com.br.

Pronto! Após realizar esses passos e receber a confirmação do e-mail, a Epicom estará integrada com a sua
conta Frenet. 

Para outras dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: suporte@frenet.com.br.

 



Atualizado em 11 de novembro de 2025

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados