Como deixar o SOS Proteção ativo para todos os envios emitidos na Frenet? O SOS Proteção é um serviço adicional para reembolsar rapidamente e sem burocracia mercadorias enviadas com etiquetas de frente com os contratos Frenet em caso de perda, dano ou roubo. Sendo assim, é possível deixar essa o SOS Proteção ativo para todos os envios com o contrato Frenet. Para isso, siga o passo a passo abaixo: Clique em “MEIOS DE ENVIO” e “TRANSPORTADORAS” localizados no menu esquerdo do painel administrativo Frenet; Feito isso, escolha uma das transportadoras disponíveis com o contrato Frenet e clique sobre ela; Depois, clique na engrenagem; Em seguida, habilite a flag do SOS Proteção e clique em “SALVAR ALTERAÇÕES”; Feito isso, repita o mesmo passo a passo para todas as transportadoras com o contrato Frenet que você deseja ativar o SOS Proteção. Para solicitar o reembolso em caso de perda, dano ou roubo, abra um chamado para o nosso suporte diretamente na tela de etiquetas. Clique aqui e confira o passo passo. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:indenizaçõesressarcimentosSOS Proteção Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Qual o custo do SOS Proteção? Quais produtos são proibidos no SOS Proteção? Saiba com funciona o ressarcimento da transportadora Jadlog Saiba como funciona o ressarcimento da transportadora Loggi Como funciona o ressarcimento dos Correios em casos de avaria? Quais produtos são considerados frágeis pelo SOS Proteção?