Como abrir um chamado para tratar sobre assunto de etiquetas? Título Como abrir um chamado para tratar sobre assunto de etiquetas? Resposta Para abrir um chamado e tratar assuntos sobre etiqueta ou qualquer outro, você pode acessar a nossa página de “Suporte”, que fica localizada no menu lateral esquerdo do nosso painel e preencher o formulário, assim, abrirá um chamado no nosso suporte e você receberá a resposta por e-mail. 💡Se precisar de ajuda, saiba como acionar o canais oficiais de suporte da Frenet, neste link. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:AtendimentoEtiquetasPerguntas Frequentes Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados A Frenet aparecer como tomadora no CT-e impacta o aproveitamento de crédito de ICMS? Vendo nas redes sociais, posso utilizar a Frenet? Quantas transportadoras posso ter na minha conta? Quando minha conta é bloqueada? Quais são os meios de envio disponíveis para cotação e emissão de etiqueta na Frenet? Quais as diferenças entre os planos da Frenet?