Consigo enviar os status de rastreio para o meu cliente automaticamente? Sim! Caso tenha emitido etiquetas em nosso painel, você pode realizar uma configuração para que seja enviado automaticamente os status de rastreio da encomenda para o seu cliente. Assim, quando você for emitir a etiqueta é só inserir o e-mail do seu cliente. Para saber como realizar a configuração, clique aqui.Se você emitiu uma etiqueta de frete antes de realizar a configuração e não informou o e-mail, seu cliente pode realizar o rastreamento por este link utilizando o código de rastreio. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:EtiquetasPerguntas Frequentesrastreio Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Entenda os status do rastreio de entregas realizadas com a Jadlog Qual o prazo de validade das etiquetas dos Correios, após emitidas? Quais são os meios de envio disponíveis para cotação e emissão de etiqueta na Frenet? Por que preciso enviar documentos para liberação de etiquetas? Paguei pela etiqueta, mas continua “pendente”, o que fazer? Consigo emitir as etiquetas diretamente no meu ERP?