Qual a diferença entre limite de etiquetas e limite de cotações? Limite de cotação é a quantidade de cotações que cada plano oferece. Cotação é o cálculo do frete que o cliente realiza em seu site. Já o limite de etiquetas, é a quantidade de frete que você pode comprar simultaneamente. Esse limite é liberado pelo nosso sistema após a validação do e-mail, telefone e CPF ou pelos nossos atendentes após a análise dos documentos enviados. Ao comprar etiqueta, o limite é consumido e retorna após a postagem da mercadoria, para que possa realizar nova compra. Status que consomem seu Limite de Etiquetas: Aguardando impressão; Aguardando postagem; Em cancelamento; Prontas para coleta. ATENÇÃO: O limite também é consumido por Etiquetas paradas no carrinho (neste caso, o limite pode até ser demonstrado como negativo até que sejam pagas ou excluídas do carrinho). Caso o limite de etiquetas disponível em sua conta não seja suficiente para sua demanda de vendas, você pode solicitar o aumento. Clique aqui e saiba mais. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:cotaçõesEtiquetasPerguntas Frequentes Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Qual CEP de origem a Frenet considera nas cotações? Quais são os meios de envio disponíveis para cotação e emissão de etiqueta na Frenet? Por que preciso enviar documentos para liberação de etiquetas? Paguei pela etiqueta, mas continua “pendente”, o que fazer? Consigo emitir as etiquetas diretamente no meu ERP? Como obter Nota Fiscal das etiquetas compradas na Frenet?