O que fazer com pedidos atrasados ou extraviados? Se o pedido que está atrasado foi enviado com uma etiqueta dos Correios Frenet, os Correios irão abrir uma manifestação automaticamente para averiguar o que está acontecendo. Você pode entrar em contato com o suporte Frenet pelo e-mail suporte@frenet.com.br para verificar o status de andamento. Caso o atraso seja de envios da Jadlog, Loggi ou Total Express do contrato Frenet, entre em contado com o nosso suporte e eles irão abrir uma manifestação com a transportadora. Atenção: para agilizar o seu atendimento, ao entrar em contato com o suporte Frenet, informe o código do rastreio da mercadoria. Cada transportadora possui uma política para casos de atraso ou extravio. Confira as regras de embarque dos Correios, Jadlog, Loggi, Total Express, Anjun e iMile. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:EtiquetasPerguntas Frequentes Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados A Frenet aparecer como tomadora no CT-e impacta o aproveitamento de crédito de ICMS? O que é redespacho de mercadorias? Consigo restringir a entrega para uma região? Qual regra de frete é aplicada primeiro, simples ou avançada? Qual CEP de origem a Frenet considera nas cotações? Quais são os meios de envio disponíveis para cotação e emissão de etiqueta na Frenet?