Consigo enviar os status de rastreio para o meu cliente automaticamente? Sim! Caso tenha emitido etiquetas em nosso painel, você pode realizar uma configuração para que seja enviado automaticamente os status de rastreio da encomenda para o seu cliente. Assim, quando você for emitir a etiqueta é só inserir o e-mail do seu cliente. Para saber como realizar a configuração, clique aqui.Se você emitiu uma etiqueta de frete antes de realizar a configuração e não informou o e-mail, seu cliente pode realizar o rastreamento por este link utilizando o código de rastreio. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:EtiquetasPerguntas Frequentesrastreio Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Quais são os meios de envio disponíveis para cotação e emissão de etiqueta na Frenet? Por que preciso enviar documentos para liberação de etiquetas? Paguei pela etiqueta, mas continua “pendente”, o que fazer? Consigo emitir as etiquetas diretamente no meu ERP? Como obter Nota Fiscal das etiquetas compradas na Frenet? Saiba como imprimir as etiquetas Frenet em impressoras térmicas (Zebra, Elgin, Brother, etc.)