Quais os canais de atendimento da Frenet? Na Frenet, acreditamos que atendimento de qualidade é estar disponível quando você precisa. Por isso, oferecemos diferentes canais para facilitar sua experiência: ✨ Painel do Cliente – Abra e acompanhe chamados de forma prática, direto da sua conta. É a forma mais rápida de abrir uma solicitação, quando o tema tem a ver com o serviço de entrega das transportadoras. 📚 Central de Ajuda – Encontre aqui respostas rápidas para as dúvidas mais comuns. 🎥 Universidade do Frete – Aprenda mais sobre frete com tutoriais em vídeo como aproveitar ao máximo nossa plataforma. Clique aqui para acessar. 💬 WhatsApp (Plano Profissional e Planos Personalizados) – Atendimento ágil e dedicado, com tempo médio de resposta em até 3 minutos. Saiba como ter acesso aos planos disponíveis, clicando aqui. 📩 Formulário de Contato – Ainda não é cliente? Entre em contato com nosso time pelo formulário online. Nosso compromisso é garantir que sua jornada com a Frenet seja simples, segura e eficiente. 👉 Saiba mais sobre todos os nossos canais de suporte aqui. Atualizado em 13 de novembro de 2025 Palavras chaves:AtendimentoPerguntas Frequentes Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados A Frenet aparecer como tomadora no CT-e impacta o aproveitamento de crédito de ICMS? Vendo nas redes sociais, posso utilizar a Frenet? Quantas transportadoras posso ter na minha conta? Quando minha conta é bloqueada? Quais as diferenças entre os planos da Frenet? O que é retirada na loja?