Saiba quais são os motivos que bloqueiam o seu token na Frenet O token de integração de plataformas permite que a Frenet realize cotações dentro do seu site, por isso, é importante que ele esteja sempre ativo para que você não fique sem cotar. Veja quais são os motivos que causam o bloqueio do seu token: Falta de pagamento: caso você não efetue o pagamento da mensalidade e fique inadimplente com a Frenet, o token é bloqueado a partir de 1 mensalidade atrasada; Cancelamento do plano: caso você cancele um plano com mensalidade estando inadimplente, o token é bloqueado e você não consegue usar o plano gratuito. IMPORTANTE: Se você voltar a usar a Frenet, é necessário que entre em contato com o suporte, pois mesmo efetuando o pagamento, o token não é ativado automaticamente. O que fazer se o seu token for bloqueado? Entre em contato com o suporte da Frenet, realize o pagamento da(s) mensalidade(s) em atraso e peça o desbloqueio do token. Para outras dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: suporte@frenet.com.br. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:APIintegração de pedidosIntegração de Tabelasintegraçõestoken Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Saiba como integrar a plataforma Vale da Web com o sistema Frenet Saiba como integrar a Frenet com a plataforma Lojcomm TUTORIAL – Integração com ERP Solares Cloud TUTORIAL – Integração com a plataforma Moovin TUTORIAL – Integração com a plataforma eCShop Saiba como integrar a Frenet com a plataforma imprima STORE