Saiba como integrar a Frenet com a plataforma DScomm Neste artigo, você vai aprender o passo a passo para integrar a Frenet com a plataforma DScomm. Para realizar essa configuração, é necessário que você tenha em mãos a chave, senha e token Frenet. Caso você ainda não tenha essas informações, veja abaixo como consegui-las. Caso já tenha, você pode seguir direto para o 2º passo deste tutorial. Siga o passo a passo abaixo. 1° passo: encontrar chave, senha e token No site da Frenet, clique em “ACESSAR MEU PAINEL” e faça seu login; No canto superior direito, clique no ícone de usuário e selecione a opção “DADOS CADASTRAIS”; Na seção chaves de acesso, copie a “CHAVE”, “SENHA” e “TOKEN” disponível no campo da página. Guarde essas informações para inserir na plataforma da DScomm; 2º passo: Integração com a plataforma DScomm Para realizar a integração, envie os códigos da chave, senha e token para o WhatsApp (47) 4124-0024 ou para o e-mail suporte@dosul.digital com o assunto “Token Frenet”. Pronto! Após realizar esses passos, a plataforma DScomm estará integrada na sua contaFrenet. 3º passo: Importação de pedidos para a Frenet Com a sua loja DScomm integrada com a Frenet, você pode importar os seus pedidos e gerar etiquetas de frete com apenas alguns cliques. Para isso, acesse sua loja e clique em “PEDIDOS” localizado no menu lateral esquerdo; Em seguida, selecione o pedido que deseja importar para a Frenet; Clique em “TRANSPORTE”; Role a página encontre a seção Nota Fiscal e preencha as informações de chave de acesso, número e série série. Em seguida, clique em “SALVAR”; Suba a página novamente e selecione “CLIQUE AQUI”, localizado ao lado do logo da Frenet; Feito isso, selecione a transportadora desejada e clique em “PROSSEGUIR INTEGRAÇÃO”. Siga esse passo a passo para cada pedido que deseja importar para a Frenet. 4º passo: localizar pedido importado para a Frenet Acesse novamente a sua conta Frenet; No menu lateral a esquerda, clique em “MEUS FRETES” e depois “ETIQUETAS”; O pedido importado será o primeiro da lista. Clique em “PAGAR/EDITAR” para realizar o pagamento e depois imprimir a etiqueta de frete; Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: suporte@frenet.com.br. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:DScommintegração de pedidosintegraçõesPlataformas Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Saiba como integrar a plataforma Vale da Web com o sistema Frenet Saiba como integrar a Frenet com a plataforma Lojcomm TUTORIAL – Integração com ERP Solares Cloud TUTORIAL – Integração com a plataforma Moovin TUTORIAL – Integração com a plataforma eCShop Saiba como integrar a Frenet com a plataforma imprima STORE