1. Início
  2. Integrações
  3. Plataformas, Hubs & Marketplaces
  4. Saiba como integrar a plataforma Bagy com a Frenet

Saiba como integrar a plataforma Bagy com a Frenet

Neste artigo de configuração, você vai conhecer o passo a passo para integrar a Frenet com a plataforma Bagy.

Atenção: a integração está disponível a partir do plano Escala da Bagy.

Para realizar essa configuração  para a integração com da plataforma Bagy é necessário que você tenha o token da Frenet. Para encontrar essa informação, siga o passo a passo abaixo:

1º passo: token Frenet

  1. No site da Frenet, clique em “ACESSAR MEU PAINEL” e faça seu login;

acessar meu painel.png

  1. No canto superior direito, clique no ícone de usuário e selecione a opção “DADOS CADASTRAIS”;

bonequinho e configurações_.png

  1. Na seção chave de acesso, copie o “TOKEN” disponível no campo da página;

plataforma e token.png
2º passo: integração com a plataforma Bagy

  1. Acesse sua conta na plataforma Bagy;
  2. No menu lateral esquerdo, clique em “APLICATIVOS”;

aplictivos (1).jpg

  1. Em seguida, selecione “ACESSAR LOJA DE APLICATIVOS”;

acessar loja de aplicativos (1).jpg

  1. Pesquise por” Frenet” no campo de busca e após, clique no logotipo da Frenet;

frenet (1).jpg

  1. Selecione “INSTALAR APLICATIVO”;

instalar aplicativo (1).jpg

  1. Clique novamente em “INSTALAR” para autorizar a instalação;

instalar (1).jpg

  1. Agora, cole o token que você copiou no painel da Frenet e clique em “CONECTAR”;

conectar (1).jpg
Pronto! Após seguir o passo a passo acima, sua conta na Frenet estará integrada com a plataforma Bagy.

Importação de pedidos

A integração da plataforma Bagy também permite importar os seus pedidos. Todas as informações necessárias são enviadas para a Frenet e você pode emitir etiquetas de frete com apenas alguns cliques.

Sendo assim, quando o pedido estiver com o status “Faturado” na plataforma Bagy, ele será enviado automaticamente para a Frenet. 
faturado.png
Dessa forma, você já pode fazer o pagamento e impressão da etiqueta de frete. Para localizar os pedidos importados, basta acessar “MEUS FRETES” e “ETIQUETAS” localizados no menu lateral à esquerda do seu painel administrativo Frenet.
image (2).png

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Frenet através do e-mail: suporte@frenet.com.br.
 



Atualizado em 11 de novembro de 2025

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados