Saiba como integrar os seus pedidos da Loja Integrada na Frenet Neste artigo você vai conhecer o passo a passo para integrar com a Frenet os pedidos realizados na sua loja virtual da Loja Integrada. Essa funcionalidade é exclusiva para clientes dos planos pagos na Loja Integrada. Atenção: para realizar essa configuração, é necessário que você tenha a Chave de API da Loja Integrada. Caso você ainda não tenha essa informação, veja abaixo como consegui-la. Caso já tenha, vá direto para o 2º passo deste tutorial. 1º Passo: Gerar chave de API na Loja Integrada. No painel da sua loja, procure pelo ícone rtaImage.jpg “CONFIGURAÇÕES”, em seguida clique na opção “CHAVE PARA API”; Na tela seguinte, clique no botão “CADASTRAR NOVA CHAVE” para o sistema gerar sua chave API; No campo “IDENTIFICAÇÃO DA CHAVE”, escreva o nome que desejar para a identificação do seu Token de acesso. Exemplo: Frenet. Em seguida, clique no botão “CADASTRAR” para gerar sua Chave API; Copie ou guarde a chave API (token) gerada pois essa é uma informação necessária no portal Frenet; 2º Passo: Configuração para sincronização dos pedidos com a Loja Integrada da Frenet; No painel da Frenet, no canto superior direito, clique no ícone com a engrenagem para acessar o menu de configurações”; Após, na aba Pedidos, selecione “LOJA INTEGRADA” na seção Escolha uma plataforma. Preencha as informações solicitadas: A. Informe sua Chave de API da Loja Integrada (1º Passo);B. Informe a quantidade de dias que gostaria de sincronizar (Ex: 7);C. Ative a permissão para atualização de status dos pedidos na Loja Integrada;D. Clique no botão “INTEGRAR” para finalizar essa configuração;3º passo: Sincronizando os pedidos; Após realizar a integração de pedidos, clique em “MEUS FRETES” no menu lateral esquerdo. Em seguida, selecione “ETIQUETAS”; Após, clique em “SINCRONIZAR”; Atenção: O sistema Frenet importa apenas os pedidos com o status “PEDIDO PAGO”, ou seja, não serão importados pedidos com outro status. Pronto! Após realizar esse passo a passo, os seus pedidos estão sincronizados com a Loja Integrada da Frenet. Para outras dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: suporte@frenet.com.br Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:integração de pedidosintegraçõesLoja IntegradaPlataformas Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Saiba como integrar a plataforma Vale da Web com o sistema Frenet Saiba como integrar a Frenet com a plataforma Lojcomm TUTORIAL – Integração com ERP Solares Cloud TUTORIAL – Integração com a plataforma Moovin TUTORIAL – Integração com a plataforma eCShop Saiba como integrar a Frenet com a plataforma imprima STORE