Saiba como cancelar seu plano Frenet e excluir sua conta Neste artigo você vai conhecer o passo a passo para solicitar o cancelamento do seu plano na Frenet e a exclusão da sua conta, se desejar.Siga o passo a passo abaixo: Acesse sua conta na Frenet; No menu lateral à esquerda, selecione “FINANCEIRO” e “MEU PLANO”; Role a página e clique em “CANCELAR” do plano que está assinado; Informe o motivo do cancelamento e clique em “SOLICITAR CANCELAMENTO”; Feito isso, nossa equipe entrará em contato no e-mail e-mail cadastrado para prosseguir com o cancelamento do seu plano. A partir do cancelamento, você não receberá mais nenhuma fatura para pagamento. Dessa forma, caso deseje utilizar a Frenet novamente algum dia, basta acessar nosso painel com o mesmo login e senha e assinar um novo plano. Se você deseja a exclusão da sua conta, solicite ao atendente que está tratando do seu cancelamento por e-mail. Assim, quando você decidir utilizar a Frenet em outro momento, será necessário criar uma nova conta.Em casos de dúvidas, entre em contato com o Suporte para mais informações. Atualizado em 14 de novembro de 2025 Palavras chaves:ContaPlanos Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados A Frenet aparecer como tomadora no CT-e impacta o aproveitamento de crédito de ICMS? Consigo restringir a entrega para uma região? Quais as diferenças entre os planos da Frenet? Paguei pela etiqueta, mas continua “pendente”, o que fazer? Minha conta está bloqueada, o que fazer? Quais são as formas de pagamento das etiquetas pelo aplicativo Frenet