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Saiba como ativar a transportadora Borzo na Frenet

A parceria da transportadora Borzo com a Frenet oferece diversas opções para entrega dos seus produtos, como motoboys, carros e vans de transporte para entrega dos seus produtos. 

Neste artigo, você vai conhecer o passo a passo para a ativação do(s) serviço(s) da transportadora Borzo. A configuração é via webservice e com alguns cliques a sua loja virtual já terá acesso aos serviços de transporte.

Atenção: para a ativação dos serviços Borzo no sistema Frenet, é necessário que você tenha a chave da API fornecida pela transportadora. Caso você ainda não tenha essa chave ou não tenha cadastro na Borzo, entre em contato com a central de atendimento.

IMPORTANTE: para ativar qualquer transportadora na Frenet utilizando o seu contrato, é necessário que você tenha assinado um plano Frenet com mensalidade.

Com a chave de API em mãos, siga o passo a passo abaixo:

  1. No site a Frenet, clique em “ACESSAR MEU PAINEL” e faça seu login. 

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  1.  Após o login, clique nas opções “MEIOS DE ENVIO” e “TRANSPORTADORAS”, localizada na barra lateral, à esquerda da página;  

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  1. Na seção “Meios de envio disponíveis para cotação na sua loja via seu contrato”, escreva “Borzo” no campo de busca e pressione a tecla “ENTER” para efetuar a pesquisa. Em seguida, clique no logo da Borzo Delivery;

click entregas.jpg

  1. Após acessar a página da transportadora, clique no ícone  para editar o serviço que deseja habilitar;

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  1. Nos campos da página, habilite e preencha as seguintes informações:

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  • “HABILITAR SERVIÇO”: marque esse campo para habilitar o serviço em sua conta; 
  • “NOME PERSONALIZADO DO SERVIÇO DE ENTREGA”: este campo é opcional, onde você pode disponibilizar um nome diferente do serviço;

Atenção: alterar o nome do serviço pode ter efeito sobre as informações que você terá disponível no pedido em sua plataforma. Sugerimos que avalie os impactos em seus processo e outras integrações.

  • “CHAVE DE API” (OBRIGATÓRIA): fornecida pela transportadora;
  • “DECLARAÇÃO DE VALOR”: habilite o campo caso deseje adicionar o serviço de declaração de valor;
  1. Para finalizar a configuração e ativar os serviços, clique no botão “SALVAR”. 

Para outras dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: suporte@frenet.com.br



Atualizado em 11 de novembro de 2025

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