Se você está iniciando agora no e-commerce, para fazer um contrato com os Correios é preciso que você possua o certificado digital da sua empresa, CNPJ, inscrição estadual, razão social, nome fantasia, CNAE e endereço.

Com essas informações em mãos, o próximo passo é acessar o site dos Correios, escolher a opção “de A a Z”, e em seguida clicar na opção Correios Fácil. 

Em seguida, selecione "Clique aqui", como mostrado na imagem abaixo:

Logo após, siga os passos descritos abaixo:

  1. Faça o seu cadastro ou login no ID dos correios.
  2. Veja os serviços e leia os termos e condições de adesão.
  3. Faça o download do PDF e assine o termo com o seu certificado digital.
  4. Agora é só aguardar a chegada do seu cartão Correios Fácil e 
  5. começar a usar os serviços dos Correios.

Através do Correios Fácil você só paga o que usar e normalmente é divido em faturas quinzenais.

Se desejar, você pode solicitar que os Correios façam a coleta dos produtos no estoque da sua loja, mas vale lembrar que será cobrada uma taxa por esse serviço prestado.

No seu contrato será fornecido um código de serviço para o PAC e SEDEX, os quais determinam qual o tipo de tabela você tem contratada com os Correios.

Se você é um cliente dos Correios com contrato e está com uma demanda maior de entregas, você deve preencher um formulário de solicitação de visita (clique aqui) para que um representante dos Correios entre em contato para negociar melhores valores. Neste caso é necessário que você tenha um valor mínimo de entregas mensal. 

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