Paguei pela etiqueta, mas continua “pendente”, o que fazer? Título Paguei pela etiqueta, mas continua “pendente”, o que fazer? Resposta Por questões de segurança, o Mercado Pago analisa alguns pagamentos, e esse processo pode demorar um pouco para repassar a informação de pagamento para a Frenet.Solicitamos que aguardem alguns instantes até que seu pagamento seja conciliado.Se o problema persistir, entre em contato pelo e-mail suporte@frenet.com.br e envie-nos o comprovante de pagamento para que possamos verificar. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:Perguntas Frequentes Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Quando posto uma encomenda, recebo um comprovante de bipagem ou postagem? Logística Reversa: Etiqueta de frete original não emitida na Frenet Logística Reversa: Etiqueta de frete emitida na Frenet Como criar uma regra simples de preço? Entenda os status do rastreio de entregas realizadas com a Jadlog Qual o prazo de validade das etiquetas dos Correios, após emitidas?