1. Início
  2. Integrações
  3. Plataformas, Hubs & Marketplaces
  4. Saiba como integrar a Frenet com a plataforma Sankhya

Saiba como integrar a Frenet com a plataforma Sankhya

Neste artigo de configuração, você vai conhecer o passo a passo para integrar a Frenet com a plataforma Sankhya.

Para realizar essa configuração, é necessário que você tenha em mãos o Token Frenet. Caso você ainda não tenha essa informação, veja abaixo como consegui-la. Caso já tenha, você pode seguir direto para o 2º passo deste tutorial.

1º Passo: Encontrar o Token Frenet

  1. No site da Frenet, clique em “ACESSAR MEU PAINEL” e faça seu login;
padrão.png
  1. No canto superior direito, clique no ícone de usuário e selecione a opção “DADOS CADASTRAIS”;
2.png
  1. Na seção dados de acesso, copie o “TOKEN” disponível no campo da página e guarde-o para inserir na plataforma Sankhya;

token.png

2º Passo: Integração na plataforma Sankhya;

  1. Acesse sua conta na plataforma Sankhya;
  2. Após efetuar seu login, clique no menu “CONFIGURAÇÕES”, em seguida em “ENVIO E FRETE”;
1.png
  1. Na tela de Envio e Frete, vá ao campo “TIPO DE CÁLCULO DE FRETE” e selecione a opção “FRENET”, em seguida clique em “SALVAR”.
2.png
  1. Em seguida será apresentado o campo disponível para inserir token Frenet (1º passo, item 3),  logo após clique em “SALVAR”.
3.png

Os serviços habilitados em sua conta Frenet serão sincronizados para a plataforma.

Após realizar esses passos, a plataforma Sankhya estará integrada na sua conta Frenet.

Se precisar de ajuda, saiba como contactar o Suporte Frenet, neste link.




Atualizado em 12 de novembro de 2025

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados