Paguei pela etiqueta, mas continua “pendente”, o que fazer? Título Paguei pela etiqueta, mas continua “pendente”, o que fazer? Resposta Por questões de segurança, o Mercado Pago analisa alguns pagamentos, e esse processo pode demorar um pouco para repassar a informação de pagamento para a Frenet.Solicitamos que aguardem alguns instantes até que seu pagamento seja conciliado.Se o problema persistir, entre em contato pelo e-mail suporte@frenet.com.br e envie-nos o comprovante de pagamento para que possamos verificar. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:Perguntas Frequentes Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados A Frenet aparecer como tomadora no CT-e impacta o aproveitamento de crédito de ICMS? O que é redespacho de mercadorias? Consigo restringir a entrega para uma região? Qual regra de frete é aplicada primeiro, simples ou avançada? Qual CEP de origem a Frenet considera nas cotações? Quais são os meios de envio disponíveis para cotação e emissão de etiqueta na Frenet?