Saiba como integrar a Frenet com a plataforma Get.Commerce Neste artigo de configuração, você vai conhecer o passo a passo para integrar a plataforma Get.Commerce no sistema Frenet. Para realizar essa configuração, é necessário que você tenha em mãos sua chave de acesso e senha Frenet. Caso você ainda não tenha essa informação, veja abaixo como consegui-la. Caso já tenha, vá direto para o 2º passo deste tutorial. 1º Passo: Encontrar a chave de acesso e senha Frenet No site da Frenet, clique em “ACESSAR MEU PAINEL” e faça seu login; No canto superior direito, clique no ícone de usuário e selecione a opção “DADOS CADASTRAIS”; Na seção chaves de acesso, copie a “CHAVE” e a “SENHA” disponíveis nos campos da página e guarde-os para inserir na plataforma da Get.Commerce; 2º Passo: Integração com a plataforma Get.Commerce Acesse seu painel administrativo na Get.Commerce; Após o login, clique no menu “SISTEMA” e em seguida na opção “CONFIGURAÇÃO”; Na barra esquerda do painel administrativo, clique na opção “INTEGRAÇÕES” e acesse a aba “FORMAS DE ENVIO”; Em seguida, clique no botão azul “INSTALAR” do módulo Frenet; Nos campos da página, informe sua chave e senha Frenet. Em seguida clique no botão azul “INSTALAR”; Para finalizar a configuração, clique no botão azul “SALVAR”. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:Get.Commerceintegração de pedidosintegraçõesPlataformas Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Saiba como integrar a plataforma Vale da Web com o sistema Frenet Saiba como integrar a Frenet com a plataforma Lojcomm TUTORIAL – Integração com ERP Solares Cloud TUTORIAL – Integração com a plataforma Moovin TUTORIAL – Integração com a plataforma eCShop Saiba como integrar a Frenet com a plataforma imprima STORE