1. Início
  2. Integrações
  3. Plataformas, Hubs & Marketplaces
  4. Saiba como integrar os seus pedidos da Yampi na Frenet

Saiba como integrar os seus pedidos da Yampi na Frenet

Neste artigo, você irá conhecer o passo a passo para integrar com a Frenet os pedidos realizados na sua loja virtual da Yampi. Com essa funcionalidade, você consegue importar os seus pedidos dos Correios, Jadlog, Loggi, Total Express, Anjun e iMile (contrato Frenet) e Correios (seu próprio contrato) para gerar as etiquetas dentro do nosso painel em apenas alguns cliques. 

 

Atenção: Caso precise, aqui está o passo a passo de como integrar a sua conta Frenet com a plataforma Yampi para realizar cotações de frete.

 

Agora é hora de importar seus pedidos! Confira abaixo:

1º Passo: Configuração para sincronização dos pedidos da Yampi com a Frenet

Acesse seu painel Frenet e no canto superior direito, clique no ícone de engrenagem para acessar o menu de configurações;

 

Após, na aba Pedidos, selecione Yampi na seção “Escolha uma plataforma”.

 

2º Passo: Coleta dos dados necessários na Yampi e preenchimento na Frenet

Acesse sua conta Yampi, clique na imagem no canto superior direito e depois clique em “Credenciais de API”;

 

 

Copie os dados necessários: Alias, Token e Chave secreta;

 

Na Frenet, cole os dados nos campos específicos de cada um.

 

 

  1. Informe Alias, Token e Chave secreta;

  2. Informe a quantidade de dias que gostaria de sincronizar (Ex.: 10);

  3. Ative a permissão para atualização de status dos pedidos na Yampi;

  4. Clique no botão “Integrar” para finalizar essa configuração.

 

3º Passo: Sincronizando os pedidos

Após realizar a integração de pedidos, clique em “Ir para Meus Fretes” no pop-up que aparece;

Obs.: Essa seção também está no menu lateral esquerdo, em Meus Fretes > Etiquetas.

 

Após, clique em “Sincronizar pedidos”.

 

 

Atenção: O sistema Frenet importa apenas os pedidos com os status “Pagamento aprovado”, “Faturado” ou “Produtos em separação”. Ou seja, não serão importados pedidos com outros status.

 

Pronto! Após realizar esse passo a passo, os seus pedidos da Yampi estão sincronizados com a Frenet. 

Para outras dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo e-mail: suporte@frenet.com.br

 



Atualizado em 11 de novembro de 2025

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados