1. Início
  2. Integrações
  3. Plataformas, Hubs & Marketplaces
  4. Saiba como resolver o problema de atraso no tempo de resposta para marketplaces

Saiba como resolver o problema de atraso no tempo de resposta para marketplaces

Os marketplaces exigem um baixo tempo de resposta para os fretes. Por este motivo, sugerimos que você ative por tabela todas as transportadoras que deseja trabalhar com a Frenet, mesmo que a  transportadora já tenha ativação simplificada com o nosso sistema.

Essa recomendação se faz necessária pela seguinte situação: o serviço via webservice PODE NÃO atender ao tempo exigido pelos marketplaces, NÃO ocorrendo, desta forma, a apresentação do serviço.  

Ao cumprir esta recomendação, os tempos de resposta estarão de acordo com os solicitados pelos marketplaces. 

Para outras dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo email: suporte@frenet.com.br.



Atualizado em 11 de novembro de 2025

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados