Saiba como recalcular as etiquetas dos pedidos sincronizadas na Frenet Neste artigo você vai conhecer o passo a passo para recalcular suas etiquetas de frete sincronizadas no sistema Frenet. Essa funcionalidade permite que você tenha acesso a todas as suas etiquetas de frete de forma prática. Com isso, você garante cálculos rápidos para os seus envios e maior agilidade para os seus clientes. Essa funcionalidade é exclusiva para usuários da plataforma WooCommerce e clientes Pro 1, Pro 2, Pro 3, Pro 4 e Pro MAX da Loja Integrada.Atenção: para realizar essa configuração, é necessário que você já tenha sincronizado seus pedidos na Frenet. Caso você ainda não tenha feito essa configuração, clique aqui e descubra como realizar este passo a passo. Caso já tenha sincronizado seus pedidos, continue neste tutorial. Como recalcular os seus pedidos que necessitam de alteração? Quando o(s) seu(s) pedidos estiverem identificados pelo “ÍCONE EXCLAMAÇÃO” , é necessário refazer o cálculo de frete pelo sistema Frenet antes de informar, propriamente, os dados ausentes do pedido. Nesses pedidos, você pode clicar, por exemplo, no botão “PAGAR/EDITAR” ou na opção do frete selecionado, que automaticamente o sistema vai te direcionar para a calculadora do sistema Frenet.Na tela da calculadora, você deve preencher novamente os dados de: PESO DO PEDIDO; ALTURA DO PEDIDO; LARGURA DO PEDIDO; COMPRIMENTO DO PEDIDO. Em seguida, clique no botão “CALCULAR FRETE”. Observação: o ícone exclamação indica também a necessidade de realizar alguma alteração na etiqueta do seu pedido sincronizado, ou seja, é preciso recalcular e informar dados ausentes como: Dimensões do pedido incompletas ou não especificadas (Ex: informação de peso, altura, largura, comprimento); Número de nota fiscal (para clientes PJ JadLog); Detalhamento de produtos (pedidos que envolvem mais de um produto); Pedidos feitos por outra transportadora; Depois escolha uma opção de frete clicando no botão “COMPRAR”;Na tela, é necessário informar os dados exigidos para a regularização do seu pedido. Na aba dados de envio, preencha os seguintes campos: IDENTIFICAÇÃO DOS BENS: você deve informar a quantidade de produtos do pedido (quando constar mais de um pedido); CHAVE DE ACESSO DA NOTA FISCAL: você deve informar o número da nota fiscal do pedido para clientes pessoas jurídicas JadLog; Observação: na tela você também pode alterar as informações do destinatário, mas obrigatoriamente, deve preencher os dados ausentes ou exigidos para regularização do seu pedido. Em seguida, clique no botão “ADICIONAR AO CARRINHO”, caso queira regularizar outro(s) pedido(s); ou no botão “CONTINUAR”, para concluir o pagamento da etiqueta. Pronto! Após realizar esse passo a passo, os seus pedidos sincronizados com a Loja Integrada da Frenet estão prontos para o pagamento. Quer saber mais sobre essa funcionalidade da Frenet? Clique nos links abaixo e acesse outros conteúdos: Saiba como realizar o pagamento das etiquetas dos seus envios; Saiba o que fazer para resolver erros referentes às suas etiquetas. Para outras dúvidas, entre em contato com o nosso suporte pelo email: suporte@frenet.com.br ou visite nossa central de ajuda. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:integração de pedidosintegrações Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Saiba como integrar a plataforma Vale da Web com o sistema Frenet Saiba como integrar a Frenet com a plataforma Lojcomm TUTORIAL – Integração com ERP Solares Cloud TUTORIAL – Integração com a plataforma Moovin TUTORIAL – Integração com a plataforma eCShop Saiba como integrar a Frenet com a plataforma imprima STORE