1. Início
  2. Integrações
  3. Transportadora Contratos Próprios
  4. Saiba como ativar os serviços da transportadora Gollog na Frenet

Saiba como ativar os serviços da transportadora Gollog na Frenet

  1. No site da Frenet, clique em “ACESSAR MEU PAINEL e faça seu login;

padrão.png

  1.  Após o login, clique nas opções “MEIOS DE ENVIO” e “TRANSPORTADORAS”, localizada na barra lateral, à esquerda da página;

menu.png

  1. Na seção “Meios de envio disponíveis para cotação na sua loja via seu contrato”, escreva “Gollog” no campo de busca e pressione a tecla “ENTER” para efetuar a pesquisa. Em seguida, clique no logo da Gollog;

gollog1 (1).jpg

  1. Na sequência clique no ícone azul para editar o serviço que deseja ativar;

gollog2 (1).jpg

  1. Para a ativação dos serviços da Gollog, habilite e preencha os campos da página com as seguintes informações:

gollog3 (1).jpg
Na aba DADOS GERAIS:

  • “HABILITAR SERVIÇO”: marque esse campo para habilitar o serviço em sua conta;
  • “NOME PERSONALIZADO DO SERVIÇO DE ENTREGA” (opcional): neste campo, você pode personalizar um nome de fácil identificação para o serviço.

Atenção: alterar o nome do serviço pode ter efeito sobre as informações que você terá disponível no pedido em sua plataforma. Sugerimos que avalie os impactos em seus processo e outras integrações.

Na aba DADOS DE CONTRATO:

  • “USUÁRIO”: insira o CNPJ cadastrado na Gollog;
  • “TOKEN”: informe o token fornecido pela transportadora.
  • “SEGURO” (opcional): caso desabilite esse campo, significa que você irá utilizar seguro próprio.
  • Ao final, clique no botão azul “SALVAR”;


Pronto! Após seguir essas etapas, o(s) serviço(s) da transportadora Gollog estará(ão) ativado(s) na sua conta Frenet. 

Se precisar de ajuda, saiba como contactar o Suporte Frenet, neste link.


Atualizado em 12 de novembro de 2025

Este artigo foi útil?

Artigos Relacionados