A Frenet envia e-mail de status da entrega ao cliente final? Título A Frenet envia e-mail de status da entrega ao cliente final? Resposta Depende! Se estiverem utilizando as etiquetas da Frenet, é possível configurar o envio automático de e-mails para os seus clientes com os status de rastreio. Veja como fazer essa configuração clicando aqui. Seu cliente também pode realizar o rastreamento dos produtos enviados com etiquetas da Frenet por este link utilizando o código de rastreamento. 💡Se precisar de ajuda, saiba como acionar o canais oficiais de suporte da Frenet, neste link. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:EtiquetasPerguntas Frequentesrastreio Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Quais são os meios de envio disponíveis para cotação e emissão de etiqueta na Frenet? Por que preciso enviar documentos para liberação de etiquetas? Paguei pela etiqueta, mas continua “pendente”, o que fazer? Consigo emitir as etiquetas diretamente no meu ERP? Como obter Nota Fiscal das etiquetas compradas na Frenet? Saiba como imprimir as etiquetas Frenet em impressoras térmicas (Zebra, Elgin, Brother, etc.)