Saiba como solicitar o desbloqueio temporário da sua conta Frenet Neste artigo você vai aprender o passo a passo para solicitar o desbloqueio temporário da sua conta Frenet. O bloqueio ocorre quando não é realizado o pagamento da mensalidade do plano Frenet. Dessa maneira, as cotações de frete não são realizadas na loja virtual e seus clientes não receberão as atualizações de rastreio dos envios emitidos na Frenet.O desbloqueio temporário tem a duração 72h e pode ser solicitado após realizar o pagamento das mensalidades pendentes. Esse período é o tempo necessário para que o banco faça a compensação do pagamento via boleto. Caso a fatura seja paga por cartão de crédito ou pix, por exemplo, o desbloqueio é mais rápido.Após o pagamento aprovado, sua conta será desbloqueada por completo e você poderá utilizar todas as funcionalidades. Atenção: caso o pagamento não seja realizado, sua conta será bloqueada novamente e você não poderá solicitar o desbloqueio temporário mais uma vez. Após o pagamento realizado e compensado, sua conta será desbloqueada. Siga o passo a passo abaixo para solicitar o desbloqueio temporário. Ao entrar na sua conta Frenet, será exibido um aviso sobre o bloqueio da sua conta. Clique em “IMPRIMIR BOLETO”; Faça o pagamento da fatura pendente; Feito isso, volte na sua conta Frenet e clique em “SOLICITAR DESBLOQUEIO” disponível no mesmo aviso; Após seguir o passo a passo acima, sua conta será desbloqueada temporariamente por 72h. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: suporte@frenet.com.br. Atualizado em 11 de novembro de 2025 Palavras chaves:ConfiguraçõesConta Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Consigo restringir a entrega para uma região? Minha conta está bloqueada, o que fazer? Saiba como criar uma conta na Frenet Saiba como criar uma conta na Frenet Qual o prazo para análise dos documentos enviados para liberação de etiquetas? Quais são os documentos necessários para liberação ou aumento de etiquetas?