Saiba como configurar a regra de Gerenciar de Resultados na sua conta Neste artigo, você aprenderá a configurar a regra de Gerenciar de Resultados na sua conta da Frenet. Com ela, é possível filtrar e exibir apenas as opções de frete com melhor preço e melhor prazo na sua loja virtual. Além disso, você pode criar regras de preço e de prazo para acrescentar alguns dias ao melhor prazo de entrega ou acrescentar e dar desconto no frete com o melhor preço.Assista ao vídeo ou siga o passo a passo abaixo: No site da Frenet, clique em “ACESSAR MEU PAINEL” e faça seu login; Clique em “REGRAS DE FRETE”, localizado no canto esquerdo da tela. Na sequência, clique em “GERENCIAR RESULTADOS”; Clique em “CONFIGURAR REGRA”; Após, preencha as informações solicitadas: Ordenar Escolha como gostaria de ordenar o resultado: nesse campo, você deve selecionar qual opção aparecerá primeiro, o melhor preço ou o melhor prazo; Quantidade de resultados para Melhor preço: insira a quantidade de opções de transportadoras com melhor preço que você deseja que seja exibido na sua loja virtual. Ex: 1; Melhor prazo: insira a quantidade de opções de transportadoras com melhor prazo que você deseja que seja exibido na sua loja virtual. Ex: 1; Nome melhor preço: esse campo é opcional. Você pode inserir um nome para identificar o serviço com o melhor preço. Ex: Econômico; Nome melhor prazo: esse campo é opcional. Você pode inserir um nome para identificar o serviço com o melhor prazo. Ex: Expresso; Atenção: alterar o nome do serviço pode ter efeito sobre as informações que você terá disponível no pedido em sua plataforma. Sugerimos que avalie os impactos em seus processo e outras integrações.Sempre exibir a opção Esse campo não é obrigatório. Caso selecione formas de entrega nesse campo, as opções selecionadas sempre aparecerão nas consultas de frete e não entrarão no filtro de melhor preço e melhor prazo. Essa opção é bastante utilizada por clientes que possuem retirada na loja, por exemplo; Habilitar Mantenha o campo habilitado para que a regra seja ativada; Por fim, clique em “SALVAR”. Pronto! Após seguir essas etapas, a sua regra de gerenciar resultados estará configurada na sua conta Frenet. Se precisar de ajuda, saiba como contactar o Suporte Frenet, neste link. Atualizado em 12 de novembro de 2025 Palavras chaves:gerenciador de resultadosRegras de Frete Este artigo foi útil? Yes No Artigos Relacionados Consigo restringir a entrega para uma região? Qual regra de frete é aplicada primeiro, simples ou avançada? Preciso aumentar o prazo de entrega na minha loja, é possível? Consigo fazer uma regra de restrição por distância? Como saber qual o serviço escolhido pelo cliente final quando tenho regra de gerenciamento de resultados com nomes personalizados? Como ordenar os resultados dos frete?