Acesse o painel da Frenet, no menu esquerdo selecione a opção Transportadoras. Selecione o ícone da Jadlog Pickup (atenção pois existe outro ícone para os demais serviços da Jadlog).

Para configuração do pickup você deve informar seu token de acesso. Se você já utiliza outros serviços da Jadlog será o mesmo código.

Após isso basta clicar em habilitar e salvar. Agora você já está exibindo as opções de retirada em sua loja.

Mas você ainda pode ajustar mais detalhes para deixar tudo do seu jeito. Você pode personalizar o texto inicial que será apresentado para o seu cliente antes dos demais dados.

Dica: é importante você destacar que se trata de um ponto de retirada, pois esta opção de frete aparecerá junto com as entregas normais.

Você também pode selecionar quais informações deseja apresentar aos seus clientes. Basta para isso marcar ou desmarcar os checkboxes.

Também é possível definir o número de pontos de retirada que serão exibidos como opção aos clientes.

Abaixo do botão salvar são exibidos os códigos de serviços que serão associados a cada ponto de retirada. Isso é importante para você verificar o serviço contratado nos seus pedidos.

Está com dúvida se tem ponto de retirada em alguma cidade? Pode consultar no site da própria Jadlog (o link também está na descrição da pagina de configuração):  http://www.jadlog.com.br/siteDpd/pages/pickup/busca.jad


Boas vendas!

Encontrou sua resposta?