O sistema Frenet realiza de maneira simples e intuitiva a integração entre lojas virtuais e transportadoras visando realizar cotações de fretes e rastreio de pedidos.
Algumas transportadoras disponibilizam sistema de cotação online, para estas nosso sistema está totalmente integrado e para o lojista é praticamente só "plugar". Algumas delas: TNT, Jadlog, Jamef, Braspress, Rapiddo, Direct Log, Total Express...
Lembrando que para isto o lojista já deve ter um contrato assinado com a transportadora e o mesmo será identificado pelo CNPJ da empresa ou por usuário e senha.

Outras transportadoras que trabalham com tabelas de frete por arquivos são integradas sob orçamento. O lojista nos envia a tabela de fretes e nossa equipe analisa e devolve um orçamento. Sendo aprovado, prosseguimos com o desenvolvimento, testes e implantação.

Atualmente disponibilizamos plugins para as plataformas Magento (http://www.magentocommerce.com/magento-connect/frenet-freight-shipping-module.html), Woocommerce/Wordpress(https://wordpress.org/plugins/woo-shipping-gateway/) e Opencart(http://www.opencart.com/index.php?route=extension/extension/info&extension_id=26072). Outras plataformas pode se integrar ao nosso sistema através da nossa API (http://ajuda.frenet.com.br/api/api-frenet-rest).

Encontrou sua resposta?