Antes de efetuar a configuração do WeHub, entre em contato com o WeHub e solicite a integração com o Frenet. Em seguida, configure o hub em questão no painel administrativo do Frenet conforme descrito abaixo.

Acesse o painel do Frenet (https://painel.frenet.com.br/) e clique na opção "Hub Marketplace". Em seguida, selecione o WeHub:

Na tela de configuração de tipo de frete escolha as opções atentando-se para as instruções a seguir:

  1. Escolha a opção de entrega que será exibida nos marketplaces como tipo “Normal“. Por padrão será apresentada a opção “Melhor preço de Frete”, ou seja, o sistema irá realizar a cotação em todas as opções de entrega configuradas em sua conta no Frenet, e escolher a de melhor preço. Você pode também optar por uma opção específica, exemplo: serviço Correios – PAC.
  2. Escolha a opção de entrega que será exibida como tipo “Expressa“. Por padrão será apresentada a opção “Melhor prazo de entrega”, ou seja, o sistema irá realizar a cotação em todas as opções de entrega configuradas em sua conta no Frenet, e escolher a de menor prazo. Você também pode optar por uma opção específica, exemplo: serviço same day delivery.
  3. Marque a opção “Habilitar” e salve suas configurações

Pronto! A integração entre a Frenet e o WeHub está finalizada.

Caso tenha dúvidas ou precise de ajuda, entre em contato conosco através do e-mail suporte@frenet.com.br ou então utilize nosso chat online.

Encontrou sua resposta?